Pesquisar este blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

COMO ENFRENTAR OS SOFRIMENTOS E AS PERSEGUIÇÃOES

Salmo 119 (versículo 153 a 160)

153- Atenta para a minha aflição
e livra-me,
pois não me esqueço da tua lei.
154- Defende a minha causa
e liberta-me;
vivifica-me, segundo a tua promessa.
155- A salvação está longe dos ímpios,
pois não procuram os teus decretos.
156- Muitas, Senhor ,
são as tuas misericórdias ;
vivifica-me, segundo os teus juízos.
157- São muitos os meus perseguidores
e os meus adversários ;
não me desvio, porém,
dos teus testemunhos.
158- Vi os infiéis e senti desgosto,
porque não guardam a tua palavra.
159- Considera em como amo
os teus preceitos;
vivifica-me, ó Senhor,
segundo a tua bondade.
160- As tuas palavras são em tudo
verdade desde o princípio,
e cada um dos teus justos juízos
dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário